Menu

The Journaling of James 065

chillbase7's blog

Bolo De Carne Com Legumes

Receitinhas Pra Doar Sabores Diferentes às Sobras Da Ceia O Dia


Tempos atrás fiz um post com receitas econômicas e vários de vocês me pediram para redizer a dose. Como eu tenho o superior amor pelo que faço, e por todos os leitores e amigos que conquistei nesse lugar, não podia deixar de responder esses pedidos. No postagem de hoje reuni receitas econômicas ideias pro dia a dia, e que vocês ainda conseguem acertar para utilizar os ingredientes que estão aí no refrigerador, ou mesmo outras sobras de comida.


Para acompanhar as receitas basta clicar no nome delas e destinar-se direto ao artigo original com toda a explicação dos ingredientes e o modo para preparo. Espero que vocês curtam o artigo e as receitas e continuem me enviando tuas impressões, sugestões e perguntas através dos comentários ou mesmo pelo e-mail do blog.




  • 4 unidades de clara de ovo batidas em neve

  • De coração de boi ou de frango

  • Adicione o queijo ralado aos ovos em cozimento

  • Ingrediente do Recheio

  • ½ maço de salsinha

  • Hot Dog



  • É a toda a hora uma alegria ouvir vocês. 1 - Panquecas de abobrinha: saudáveis, fáceis de aprontar, gostosas e que rendem muito. Nem ao menos devem de recheio. 2 - Batatas douradas: é um acompanhamento claro, bom e econômico. Três - Bolinhos de batata: não tem bolinhos mais gostosos do que estes. E essa receita rende muito e agrada a todos.


    4 - Escondidinho de abóbora e linguiça: essa receita é bem 27 Frases Pra Ocupar Uma Mulher (GARANTIDO) visto que é prato único. Rende bem e fica muito saborosa. Cinco - Frango com arroz: uma receita bem fácil e com sabor de moradia mesmo. 6 - Iscas de frango empanadas e fritas: impensável não gostar né? Só não oferece pra consumir toda hora. Sete - Galinhada: essa é uma unanimidade. Como Aprender A Cozinhar Com Alimentos Vivos? , barata, e rende muito mesmo. 8 - Iscas cariocas: iscas de fígado, temperadas na quantidade com uma batata gostosa como acompanhamento. 9 - Lentilha com linguiça e batatas: lembra a infância e a moradia da minha avó. 10 - Frango com molho: essa receita eu sempre repito aqui em casa. Dicas de temperos pra carne de porco: uma das carnes mais baratas, e que algumas vezes deixamos de preparar por ausência de hábito ou preconceito.


    Coloque as maçãs em um recipiente com água pra que não escureçam. Após descascar, coloqueas numa panela de pressão, deixando uma separada da outra. Acrescente, no fundo, a água filtrada. Polvilhe a gelatina diet sobre as maçãs. Acrescente os cravos e a canela. Tampe a panela de pressão e deixe descansar por doze horas. Depois, suave as maçãs ao fogo até a panela começar a pressão (leva menos de 5 minutos).


    Desligue o fogo e deixe esfriar antes de abrir a panela. 1 colher (chá) de fermento em pó. 2 colheres (sopa) de adoçante dietético para forno e fogão. Bata a ricota com o adoçante no liquidificador. Junte as claras aos poucos. Dissolva o leite pela água e junte à ricota. Ponha as raspas de limão, o corante e o fermento.


    Misture e derrame em uma maneira untada. Receita De Omelete em forno nanico até continuar dourado. Esprema as laranjas e coe. Junte o amido de milho e as gemas. Leve ao fogo pequeno até suspender fervura. Retire do fogo, misture o adoçante e a margarina. Em uma panela, dissolva a gelatina na água quente.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.